Glitter Text

Glitter Text

domingo, 18 de março de 2012

Igreja Universal - Caso Lucas Terra 02

2 comentários:

  1. Este blog é pra ganhar almas ou atacar a iurd, depois disto q estou vendo a impd está perdendo mais um fiel assíduo, pq eu achava q era exagero quando as pessoas da iurd diziam q vcs só querem o mal da iurd, agora sei q é verdade, estou decepcionado com vcs. Vejo que realmente vcs não querem ganhar almas, e tinha minha fé no apóstolo. Mais acabou tudo, vou pra iurd sei que lá tem pessoas interessadas a ganhar almas e eles falam a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Olha meu irmão, o que eu mostro aqui é apenas os fatos que vemos todos dos dias seja na tv ou nas redes sociais... Já viu o vídeo onde o Bispo da IURD ensina os seus pastores como extorqui dinheiro dos fieis? Então filho de Deus fique atento para as ciladas do inimigo, Deus nunca pediu seu tudo ele pede somente que entregue o que é dele, ou seja 10% do que vc recebe... Sou batizada a 5 anos na Mundial e dou graças todos os dias por Deus ter colocado essa obra na minha vida e acredite irmão um dia vc será um dos nossos, pois tenho certeza que vc é da universal, mas Deus restaura sua vida nesse momento e saiba Deus é um só e é a ele que devemos toda honra e toda gloria... FIQUE NA PAZ E QUE JESUS TE ABENÇOE E LHE DÊ SABEDORIA"... A paz!

    ResponderExcluir